Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios - Empresa boa para início de carreira | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa para início de carreira"

Funcionário atual - Estagiário Superior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Ambiente agradável, possibilidade de crescimento, benefícios e gratificações por desempenho e atividades bem definidas

Desvantagens

O único ponto negativo na minha perspectiva é que vc fica focado em uma única atividade então aprende muito mas de uma coisa só. Mas há possibilidade de mudança de setores, assim é possível adquirir novos conhecimentos

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-02-14

1. "Cultura empresarial forte"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Ambiente acolhedor, animador, cultura da empresa é muito forte e reforçada a todo o momento por toda a gestão. Comunicado do mês é uma das formas na qual reconhecem os funcionários

Desvantagens

Oportunidades de crescimento dentro da empresa e remuneração. É muito exigido e em alguns casos o salário não condiz com as demandas entregues.

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-05-25
  2. "Política dentro da empresa é um “Problema”."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Ambiente descontraído, campanhas, comunicado do mês, chance de crescimento, valorização do funcionário, é uma empresa muito ótima. Além da sala de Jogos que é o melhor ambiente!

Desvantagens

Acho que as meninas do Rh priorizam pessoas de esquerda (galera da lacraçao) claro que no processo seletivo elas não perguntam, mas a empresa em sua maioria só tem pessoas de esquerda e isso é o que deixa o ambiente um pouco chato pois se você se mostra de Direito ou eleitor do Bolsonaro você é crucificado! Vivemos em uma democracia e os que reclamaram de intolerância á praticam. Fora isso, maravilhosa!

Orientar aos colaboradores que lá é lugar de trabalhar e não de lacrar, quer debater política é no almoço, e da empresa pra fora! Respeitar a escolha do próximo é fundamental.

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-05-10

Descobrir mais avaliações da Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios.