Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios - “Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.” O mundo não gira somente dentro de uma área, convivi pouco tempo, mas que foi sulficiente para demonstrar a minha grande insatisfação com o setor que convivi | Glassdoor.com.br
  1. "“Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.” O mundo não gira somente dentro de uma área, convivi pouco tempo, mas que foi sulficiente para demonstrar a minha grande insatisfação com o setor que convivi"

Supervisor De Inteligência De Mercado em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Prós

De ponto positivo posso dizer de alguns colaboradores: os estagiários , alguns analistas e as tias da limpeza, de resto só pessoas de mau caráter, soberbos.

Contras

A gestão de Inteligência de Marketing é horrível, antiga, arrogante, ignorante! Para a mudança é necessário que haja uma nova gestão atualizada

Está na hora de reavaliar a gestão de algumas áreas, pois estão perdendo muitos profissionais por conta da arrogância de algumas pessoas. O valor do salário também está MUITO abaixo do mercado. O meu sonho é ver o Nube virar uma startup, mas do jeito que anda, só tende a piorar... Novamente:“Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.”

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-02-17

1. "execelente"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Prós

equipe comprometida com todos os funcionários

Contras

não há pontos negativos identificados na empresa

. . . . .

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-11-02
  2. "Analista Comercial"

Ex-estagiário - Estagiário sigiloso

Trabalhou na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Prós

Boa comunicação interna na empresa, equipe prestativa e cultura corporativa excelente!

Contras

Trabalho e atividades em si muito maçantes.

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-11-04

Descobrir mais avaliações da Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios.