Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios - Satisfação em fazer parte desta família. | Glassdoor.com.br
  1. "Satisfação em fazer parte desta família."

Funcionário atual - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Integração, cultura, o ambiente de trabalho, gentileza dos colaboradores. Uma empresa que tem um perfil jovem, cheia de energia. Todos são prestativos. Constantemente surgem oportunidades de crescimento ou mudança de setor, isso é muito bom.

Desvantagens

Até o momento não tenho nada a apontar. .

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-03-11

1. "Política dentro da empresa é um “Problema”."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Ambiente descontraído, campanhas, comunicado do mês, chance de crescimento, valorização do funcionário, é uma empresa muito ótima. Além da sala de Jogos que é o melhor ambiente!

Desvantagens

Acho que as meninas do Rh priorizam pessoas de esquerda (galera da lacraçao) claro que no processo seletivo elas não perguntam, mas a empresa em sua maioria só tem pessoas de esquerda e isso é o que deixa o ambiente um pouco chato pois se você se mostra de Direito ou eleitor do Bolsonaro você é crucificado! Vivemos em uma democracia e os que reclamaram de intolerância á praticam. Fora isso, maravilhosa!

Orientar aos colaboradores que lá é lugar de trabalhar e não de lacrar, quer debater política é no almoço, e da empresa pra fora! Respeitar a escolha do próximo é fundamental.

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-05-10
  2. "Cultura empresarial forte"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios em

Vantagens

Ambiente acolhedor, animador, cultura da empresa é muito forte e reforçada a todo o momento por toda a gestão. Comunicado do mês é uma das formas na qual reconhecem os funcionários

Desvantagens

Oportunidades de crescimento dentro da empresa e remuneração. É muito exigido e em alguns casos o salário não condiz com as demandas entregues.

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios2019-05-25

Descobrir mais avaliações da Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios.