OLX Brasil - Lugar errado para quem deseja crescer. | Glassdoor.com.br

"Lugar errado para quem deseja crescer."

Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na OLX Brasil em

Prós

Tem um espaço onde oferecem tv e doces.

Contras

Aqui se trabalha igual um louco, sabado, domingo e feriados. Chance de crescer quase zero. O setor de atendimento é terrível, você é apenas mais um, prometem cursos e não cumprem, muda-se o horário de trabalho a todo momento. Os agentes do noturno sofrem porque não são vistos, são esquecídos na empresa. Ganham muito menos de quem trabalha no período noturno. Tem apenas 20 min de descanço por dia. Muito trabalho que... não da tempo nem de ir no banheiro. Os demais setores mal olham na sua cara. Só cresce quem for amigo da gerente ou da supervisora. Para quem quiser crescer é uma perda de tempo trabalhar nessa empresa. O RH não motiva o funcionário, pelo contrário. Quando você leva algum problema é esnobado pela gerente do RH. O salário é baixo, a pressão é muito grande. A cada dia que passa torna-se mais difícil se motivar para o trabalho. Não existe esperança nem perspectiva de crescimento, mas quando vc entra o RH fala da empresa como se fosse a melhor do mundo, mas só sabe mesmo o tamanho da encrenca quando sentamos para trabalhar. O sistema é cheio de bug, se aprovamos algo indevido sofre o risco de até ser mandado embora. Temos que entregar categorias com 5 min. Não da tempo de respirar. É um lugar que prescisa muito de melhorias.

Mudar radicalmente a forma como é gerida o setor de atendimento. Incentivar os funcionário e abrir possibilidade de crescimento.

OLX Brasil2014-07-29

1. "Fiquei muito surpresa! Não imaginava que iria gostar tanto daqui! =)"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na OLX Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

Já fazem 2 meses que entrei na OLX e a cada dia que passa consigo ficar mais e mais apaixonada por essa empresa! 🧡💚💜 Quando conhecemos como usuários da plataforma, não conseguimos imaginar o como a empresa é por dentro, e como é trabalhar aqui! 😲🤩 Um ambiente super descontraído, informal, acolhedor! #ComVáriosMimos ☕🥪🍺🎉🎸💆‍♀️ ... E o que mais me impressionou: diferente de muitas startups, aqui focamos na... agilidade, mas também na qualidade das entregas com o mesmo nível de importância 👏. A consequência disso é você consegue enxergar o propósito e entende a estratégia das suas atividades! 🧑🤝👩‍🦰

Contras

Ainda tem muitos processos que precisam ser construídos, ainda não estão prontos, mas eu enxergo isso como uma oportunidade de criar coisas do zero e deixar minha marca na empresa! Sentir orgulho de fazer parte do crescimento dela!

OLX Brasil2019-09-10
  2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na OLX Brasil em período integral

Prós

Ações, Bônus e uma ambiente ótimo

Contras

Não tem muitas coisas contra

OLX Brasil2019-09-04

Descobrir mais avaliações da OLX Brasil.