OLX Brasil - O pior lugar para se trabalhar | Glassdoor.com.br

"O pior lugar para se trabalhar"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na OLX Brasil em por menos de um ano

Prós

Os benefícios e o salário,e mesmo assim, isso era tacado na sua cara.

Contras

Conseguiu ser a pior empresa que eu trabalhei,quando me contrataram, foi informado que era 44 horas semanais,e quando terminou o treinamento,descobri que era por escala. você é totalmente iludido,desde o momento da entrevista,achando que a olx é a melhor empresa do mundo,mas só descobre o tamanho da encrenca quando começa a trabalhar. A ferramenta de trabalho é ruim, pressão, o desrespeito e indiretas de todo o tipo...,para todo o lado. Fora a escala de trabalho,que é muito mal feita, e sempre colocava os mesmos para trabalhar final de semana a mais,enquanto os queridinhos sempre eram beneficiados. só posso dizer uma coisa:graças a deus me livrei!

Tudo que podia ser dito, já foi e ninguém deu ouvidos,então,colham o que plantaram. vocês trocaram qualidade por mão de obra barata e gente chula, pois bem, parabéns,estão tendo a empresa que merecem!

OLX Brasil2015-02-24

1. "Fiquei muito surpresa! Não imaginava que iria gostar tanto daqui! =)"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na OLX Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

Já fazem 2 meses que entrei na OLX e a cada dia que passa consigo ficar mais e mais apaixonada por essa empresa! 🧡💚💜 Quando conhecemos como usuários da plataforma, não conseguimos imaginar o como a empresa é por dentro, e como é trabalhar aqui! 😲🤩 Um ambiente super descontraído, informal, acolhedor! #ComVáriosMimos ☕🥪🍺🎉🎸💆‍♀️ ... E o que mais me impressionou: diferente de muitas startups, aqui focamos na... agilidade, mas também na qualidade das entregas com o mesmo nível de importância 👏. A consequência disso é você consegue enxergar o propósito e entende a estratégia das suas atividades! 🧑🤝👩‍🦰

Contras

Ainda tem muitos processos que precisam ser construídos, ainda não estão prontos, mas eu enxergo isso como uma oportunidade de criar coisas do zero e deixar minha marca na empresa! Sentir orgulho de fazer parte do crescimento dela!

OLX Brasil2019-09-10
  2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na OLX Brasil em período integral

Prós

Ações, Bônus e uma ambiente ótimo

Contras

Não tem muitas coisas contra

OLX Brasil2019-09-04

Descobrir mais avaliações da OLX Brasil.