Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Gerente de Vendas

Dec 27, 2021 - Gerente Comercial

Prós

- O olist vive seus valores na prática: Somos todos donos, Somos gente de verdade, Somos um só time, Somos dedicados ao sucesso de nossos clientes, Vencemos do jeito certo e Fazemos acontecer. É isso que nos fez chegar aonde estamos e é isso que vai nos fazer chegar ainda mais longe! - Ambiente repleto de gente boa com bom coração, humildade de aprender e ensinar independente de cargo, bagagem ou função, e vontade de fazer acontecer. Harvard brasileira! - Potencial real de mudar (como já estamos mudando) os ponteiros do país, fortalecendo milhares de lojistas e darem um step up no seu dia-a-dia. Nosso propósito é Empoderar o comércio!

Contras

Sem pontos contra. Sou extremamente grato por fazer parte do olist, grato por estar vivendo tudo isso e grato pelos votos de confiança que me foram dados. Aqui temos uma gestão humanizada com foco em resultados que estimula quem é protagonista de sua história e vive nossos valores. Tenho muito orgulho de todas as pessoas que aqui estão fazendo o futuro acontecer.

Resposta da Olist

Analista de Comunicação

Com uma cultura forte baseada em valores, seguimos na missão de empoderar o comércio!

1. 3.0
    Ex-freelancer, mais de um ano

Salary

Mar 4, 2022 - Freelance Writer

Prós

Payment is cool, and man is not stressed

Contras

You must meet daily/weey target

2. 3.0
    Ex-prestador de serviços, mais de um ano

Is a general working environment.

Oct 2, 2021 - Marketing Executive em Lagos

Prós

Always work dilligently, always do your job well.

Contras

Don't do fraud, grow on an off the job

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da Olist.