Omni Táxi Aéreo - o problema está de cima pra baixo. | Glassdoor.com.br

"o problema está de cima pra baixo."

Ex-funcionário - Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

possibilidade de vc entender que sua mente vale mais que qualquer coisa, possibilidade de entender como se deve manter uma gestão sadia , onde o colaborador seja visto como humano. salários e benefícios ótimos, porém totalmente desvantajoso na qualidade de vida.

Desvantagens

gestão mal direcionada, importância a pequenas coisas deixando de lado realmente o que importa na empresa, metodologias erradas com equipes enxutas, sobrecarregando todos os funcionários sem a menor necessidade, RH faz um esforço imenso pra tentar melhorar a vida das pessoas, mas sem efetividade, onde a direção está mais preocupada com coisas como se o convite da festa de fim de ano ta bonito, mas as pessoas estão ficando...

Recebam os próprios treinamentos que oferecem para os gestores, se surpreenderiam com a imagem que tem , pois nenhum deles tem a coragem de falar a realidade. Uma empresa que pensa que o gestor empenhado em todas as áreas da equipe é operário e que pensa que se o colaborador sai no horário não trabalhou, esta muito longe da inovação que pensa em tentar conhecer.

Omni Táxi Aéreo2019-01-10

1. "Otima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

Excelentes profissionais com uma logística de ponta e pilotos de helicóptero bem capazes de atuar, com uma bela eficiência nos voos offshore

Desvantagens

O bom seria ter mais uma aeronave R22 condições VFR na escolinha da OMNI, assim precisaria de mais instrutores, pois alunos sempre tá cheio.. e espero no final do meu curso eu ser contratado como instrutor

Omni Táxi Aéreo2019-05-10
  2. "Uma boa empresa para trabalhar apesar da liderança fraca"

• Gestão
    Ex-funcionário - Analista RH

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Profissionais qualificados, segmento interessante, bons benefícios.

Desvantagens

Grande parte dos líderes não tem capacidade de assumir tal posição, dificultando o desenvolvimento de sua equipe e limitando sua atuação.

Omni Táxi Aéreo2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Omni Táxi Aéreo.