Omni Táxi Aéreo - Média | Glassdoor.com.br

"Média"

Funcionário atual - Analista De Qualidade Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

O ponto positivo é poder trabalhar em uma atividade extremamente prazerosa, que gera bastante desafios, o que motiva muitos colaboradores. Trabalhar com operação aérea é muito bom.

Desvantagens

Não há um plano de carreira estabelecido, quem possui os melhores cargos ganham melhores benefícios como: Vale alimentação que é maior pra quem ganha mais. Outro ponto negativo é a disputa entre setores, não há uma liderança da Presidência e com isso o pau quebra entre os setores de determinadas diretorias. Não há plano de carreira, pra ser promovido tem que fazer çarte da cúpula.

Focar na gestão de pessoas, planos de carreira e beneficios iguais para todos.

Omni Táxi Aéreo2019-02-06

1. "Otima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Omni Táxi Aéreo em

Vantagens

Excelentes profissionais com uma logística de ponta e pilotos de helicóptero bem capazes de atuar, com uma bela eficiência nos voos offshore

Desvantagens

O bom seria ter mais uma aeronave R22 condições VFR na escolinha da OMNI, assim precisaria de mais instrutores, pois alunos sempre tá cheio.. e espero no final do meu curso eu ser contratado como instrutor

Omni Táxi Aéreo2019-05-10
  2. "Uma boa empresa para trabalhar apesar da liderança fraca"

• Gestão
    Ex-funcionário - Analista RH

Trabalhou na Omni Táxi Aéreo em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Profissionais qualificados, segmento interessante, bons benefícios.

Desvantagens

Grande parte dos líderes não tem capacidade de assumir tal posição, dificultando o desenvolvimento de sua equipe e limitando sua atuação.

Omni Táxi Aéreo2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Omni Táxi Aéreo.