Onclick Sistemas - Gosto de trabalhar nessa empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Gosto de trabalhar nessa empresa."

Funcionário atual - Administrativo em Marília

Trabalha na Onclick Sistemas em

Vantagens

Valorização dos funcionários, preocupação em manter um ambiente gostoso de se trabalhar, treinamentos constantes, investimentos na capacitação profissional dos funcionários, bom relacionamento Diretoria x funcionário, flexibilidade de horários.

Desvantagens

Talvez a liberdade dada aos funcionários, acaba fazendo com que alguns misturem trabalho com lazer. No mais, não tenho o que falar. Estou totalmente satisfeita com o que faço.

Continue valorizando seus colaboradores, pois isso nos motiva cada vez mais.

Onclick Sistemas2017-09-21

1. "Ótima empresa, porém precisa de alguns ajustes para se aperfeiçoar nos processos"

Funcionário atual - Analista De Negócios Trainee em Marília

Trabalha na Onclick Sistemas em

Vantagens

Os benefícios e as oportunidade de crescimento profissional são pontos fortes na empresa, além de um ótimo ambiente de trabalho e as pessoas.

Desvantagens

Por ser um setor novo na empresa está em desenvolvimento, portanto os processos internos ainda precisa de esclarecimento, além de separar corretamente as ligações para os setores devidos.

Onclick Sistemas2019-03-29
  2. "Excelente clima e cultura organizacional, mas pode melhorar em processos"

Ex-funcionário - Analista De Negócios Júnior em Marília

Trabalhou na Onclick Sistemas em

Vantagens

Cultura da empresa é jovem e é possível vê-la refletida nos espaços de convivência da empresa, dress code liberal e horário flexível. Boa interação entre os colaboradores de modo geral e os eventos corporativos são interessantes para integrar os funcionários.

Desvantagens

O plano de carreira e métricas de PLR não são bem definidos e não possuem documentação de fácil acesso a todos os colaboradores. Há funcionário muito antigos no mesmo cargo e salário, sem perspectiva de crescimento, o que transmite insegurança sobre o plano de carreira para quem chega na empresa, uma vez que o plano de carreira não é bem definido. Os gestores de áreas correlatas poderiam ser mais acessíveis para auxiliar...

Tornar as métricas para PLR tangíveis e claras a todos os envolvidos. Tornar o plano de carreira mais claro e melhorar os escopos e processos nas áreas.

Onclick Sistemas2019-03-27

Descobrir mais avaliações da Onclick Sistemas.