Pósitron - Gestão antiga precisa de reciclagem e pensar como uma empresa inovadora e tecnológica como vende para o mercado, pensando um pouco mais no incentivo e desenvolvimento de seus profissionais. | Glassdoor.com.br
  1. "Gestão antiga precisa de reciclagem e pensar como uma empresa inovadora e tecnológica como vende para o mercado, pensando um pouco mais no incentivo e desenvolvimento de seus profissionais."

Funcionário atual - Analista em Campinas, São Paulo

Trabalha na Pósitron em

Vantagens

Ambiente legal e favorável, salario acima do mercado, bem flexível quanto saídas necessárias ou pessoais, restaurante interno ótimo, cobranças razoáveis referente à entregas.

Desvantagens

Gestão muito falha e sem inovação, seria necessário uma reciclagem. Não possui nenhum tipo de colaboração na carreira profissional, a empresa e gestão não se importam com o desenvolvimento profissional. Gestão não entram em um consenso para trilhar a empresa, a impressão que passa é que cada diretor pensa de uma forma.

Foquem na forma como trabalham os gestores abaixo de vocês, pois não possuam inovação alguma, não pensam em seus profissionais no quesito incentivo, crescimento profissional e muito menos pessoal. A empresa precisa urgente de uma reciclagem e um caminho a seguir para continuar com o nome que tem no mercado, senão em longo prazo terá muita dificuldade.

Pósitron2017-07-06

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Pósitron em período integral

Vantagens

Salário atrativo, ótimos benefícios e pouca pressão.

Desvantagens

Mercado competitivo. Metas altas e em algumas regiões, inatingíveis.

Pósitron2019-06-27
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Pósitron em por menos de um ano

Vantagens

Boa organização, profissionais muito competentes para o cargo exercido, comunicação adequada entre o próprio departamento, atenção nos processos.

Desvantagens

Baixo investimento nos funcionários, treinamentos realizados apenas para cumprir auditoria, falta de investimento na carreira dos funcionários.

Pósitron2019-05-14

Descobrir mais avaliações da Pósitron.