Pósitron - PST Eletrônica | Glassdoor.com.br
  1. "PST Eletrônica"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Pósitron em por mais de 10 anos

Vantagens

A empresa tem bom salário e refeição no local de ótima qualidade. Também possui benefícios compatíveis com o oferecido pelo mercado, como vale-alimentação, entre outros.

Desvantagens

Não possui plano de carreira, pessoas que trabalham lá tem muito tempo de casa e uma cultura muito inflexível a inovação em processos. Além disso, não tem programas de incentivos como o PLR.

Pósitron2018-11-26

1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

I worked at Pósitron for less than a year

Vantagens

Boa organização, profissionais muito competentes para o cargo exercido, comunicação adequada entre o próprio departamento, atenção nos processos.

Desvantagens

Baixo investimento nos funcionários, treinamentos realizados apenas para cumprir auditoria, falta de investimento na carreira dos funcionários.

Pósitron2019-05-14
  2. "Excelentes benefícios, mas gestão autoritária."

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Pósitron em por mais de 2 anos

Vantagens

Inovação tecnológica, sempre buscando oferecer o melhor produto com a melhor tecnologia. Empresa com ótimos benefícios, ótimos funcionários e ambiente organizado

Desvantagens

Não olha os processos como um todo e falta comunicação entre as áreas. A gestão da teleatendimento trabalha de forma autoritária e sem pensar no bem estar e clima da operação.

Mudar a gestão, pois reprimem e não ouvem os funcionários. Há perseguição e retaliação.

Pósitron2019-04-24

Descobrir mais avaliações da Pósitron.