Avaliação de funcionário

1. 5.0

Ótima empresa

May 18, 2022 - Desenvolvedor Sênior

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho excelente! Pagamentos em dia, com compartilhamento da saúde financeira da empresa aos funcionários. Os CEO's e lideranças são abertos à comunicação e opiniões. Equipamentos e requisitos para desempenhar um bom trabalho, sempre estão em primeiro plano. Os prazos de projetos são adequados, sem ter uma pressão demasiada. Ambiente bastante seguro, com benefícios de qualidade de vida, como estacionamento, cafeteria, boas cadeiras, e até cerveja ao final do dia.

Contras

Alguns projetos poderiam ser melhor organizados para evitar retrabalho. Às vezes a comunicação peca em transmitir a informação e algum tempo é perdido. Mas não vejo uma empresa que não passe por esse problema.

1. 5.0
    Funcionário(a) atual

Melhor Fintech do Brasil!

May 17, 2022 - Sales Account Manager

Prós

Incrível o ambiente de trabalho desta Fintech. Superou muito as minhas expectativas!

Contras

Não considero um contra, mas é um mercado que requer uma aprendizagem contínua por parte do colaborador.

2. 5.0
    Funcionário(a) atual

Melhor clima de trabalho do mercado!

May 16, 2022 - Analista

Prós

A PagBrasil é uma daquelas empresas que efetivamente foca nas pessoas! Somos estimulados a melhorar processos, a nos desenvolver profissionalmente e a sermos protagonistas da nossa carreira. Feedbacks são constantes. No mais, temos flexibilidade de horários. Os colegas são muito receptivos e queridos. Todo mundo que entra na PagBrasil sente como se estivesse há anos na empresa em razão do nível alto de integração. O ambiente é tão bom, que mesmo quem preferia fazer home office antes de entrar na empresa acaba indo todos os dias presencialmente. É uma empresa que está sempre pronta para uma festa e para uma prática de exercício (vôlei e ioga).

Contras

Não tenho nenhum ponto contra a mencionar no momento.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da PagBrasil Pagamentos Eletrônicos.