Pagar.me - Para quem quer entender como funciona uma status, ótimo. | Glassdoor.com.br

"Para quem quer entender como funciona uma status, ótimo."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Pagar.me em

Vantagens

Pessoal jovem, criativo e inteligente.

Desvantagens

Falta de definição do crescimento.

Deixar de ser elitista e investir no esforço dos que querem se dedicar e acreditam na entrega do seu melhor.

Pagar.me2015-07-05

1. "Um ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Empresa conta com muita gente inteligente, realmente disposta a criar soluções definitvas para os os problemas e não apenas contornar, há uma preocupação genuína com as pessoas e se você se destacar dá pra ter uma carreira meteórica.

Desvantagens

É uma empresa com uma média de idade baixa, as vezes falta documentação sobre processos ou em alguns casos essa documentação é incompleta. Não há um controle de horas trabalhadas

Pagar.me2019-06-04
  2. "Carinho com todas as pessoas: Time, Parceiros e Clientes"

Funcionário atual - Service Delivery Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pagar.me em

Vantagens

Autonomia para decidir soluções e para lidar com o impacto das decisões, também Flexibilidade no horário de trabalho e com a possibilidade de trabalhar remoto Cultura acolhedora e que incentiva o desenvolvimento pessoal e técnico de todos

Desvantagens

Desorganização administrativa relativamente grande para o porte da empresa Dificuldades de comunicação e desencontros que causam impacto na rotina de trabalho das pessoas Distância da camada de negócio para com a frente de desenvolvimento de produtos

Pagar.me2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Pagar.me.