Panco - medio | Glassdoor.com.br
  1. "medio"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Panco em

Vantagens

Paga certo até antecipado, flexibilidade de horário, na minha época não tinha GPS agora tem mas dizem que que funciona precisamente do restante ok

Desvantagens

Ma gestão, tudo levam para o pessoal ,não te dão suporte em nada nada na rua mais exigem resultado sem "ferramentas", pra conseguir alguma promoção tem tem puxar o saco, eu passei em todos teste pra ir pra vendas, como n tenho o hábito de puxar saco de gerente não fui e não preciso mais

Tá na hora de sair do ar condicionado e visita loja fazer relacionamento nas loja melhorar logística de entrega..enquanto dormem na arrogância pensando que é a melhor marca do mercado as outras empresas levam cada dia um pouco do seus espaço

Panco2016-10-01

1. "Bom"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Panco em

Vantagens

Localização, beneficios, transporte, acessivel, va

Desvantagens

Não tem possibilidades de crescimento

Nenhum

Panco2019-06-27
      • "Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Ajudante De Motorista em Suzano

Trabalhou na Panco em por mais de 2 anos

Vantagens

As pessoas eram legais , sem contar o ambiente de trabalho era super favorável para se ter um desempenho bom uma empresa que nunca atrasou pagamento e os benefícios como VR,VA era ótimos

Desvantagens

A gestão da empresa é um pouco falha no meu modo de ver , as pessoas que estão no adm da empresa só pensam nelas e nos clientes da panco , não conseguiam resolver quase nada nas entregas .. isso poderia mudar

Panco2019-06-18

Descobrir mais avaliações da Panco.