Patrimóvel Consultoria Imobiliária - foco e resiliência | Glassdoor.com.br
  1. "foco e resiliência"

Gerente De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em por mais de 7 anos

Prós

A Patrimovel é uma empresa com foco em vendas no segmento de lançamentos, trabalhamos com 92% das construtoras da cidade. prezamos pela confiança entre consultor e cliente, para que haja uma estreita relação entre ambos. Empresa formidável. A empresa faz um trabalho em em conjunto com o depto de vendas, foco na satisfação do cliente e tb dos profissionais.

Contras

É uma empresa muito bem estruturada dentro do seu objetivo, infelizmente eu me mudei de cidade, e na minha nova cidade não tem essa empresa.

Observar mais o seu material humano.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2017-03-10

1. "Empresa legal"

Consultor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em por mais de um ano

Prós

Empresa seria e obtive ótimos resultados. Trabalhei em um momento de mercado aquecido, então foi um ponto favorável, mas a competência contava para performar.

Contras

Hierarquia apresentava vaidade e tornava o processo um pouco difícil. Vendia quem tinha melhor relacionamento com os superiores. Instalações pequenas na época.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2019-03-13
  2. "Uma escola para os novos corretores"

Corretor em Rio de Janeiro

Trabalha na Patrimóvel Consultoria Imobiliária em

Prós

Contras

Sem benefícios. Trabalho em equipe, grandes lançamentos imobiliários. Uma empresa sólida no mercado imobiliário do Rio de janeiro. Líder de mercado por muitos anos.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária2019-01-19

Descobrir mais avaliações da Patrimóvel Consultoria Imobiliária.