Petlove (Brazil) - Petlove é amor ♥ | Glassdoor.com.br

"Petlove é amor ♥"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Desvantagens

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Vantagens

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Desvantagens

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  2. "Dream Job <3"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Desvantagens

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove (Brazil)2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).