Petlove (Brazil) - Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Contras

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

- Cultura excelente e muito bem aplicada - Liberdade com responsabilidade - Flexibilidade para propor mudanças em qualquer área - Empresa transparente com colaborações

Contras

- Carga horária é um pouco “puxada” (44h). Ficar na empresa é gostoso e divertido mas se não tiver disciplina e controlar bem o seu horário vai acabar tendo que esquecer que existe outras coisas no mundo além de estar no trabalho.

Em geral fazem um bom trabalho, mas sempre há espaço para melhorar certo? Eu acredito que entender as dores e se colocar em cada time/área ajudaria a tomar decisões ainda melhores.

Petlove (Brazil)2019-09-24
  2. "Empresa que pensa no funcionário"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Uma empresa que pensa bem nos funcionários

Contras

Pagam abaixo do mercado e trabalham em jornada de 44 horas semanais

Petlove (Brazil)2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).