Petlove (Brazil) - Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Contras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20

1. "Excelente Empresa!"

Ex-funcionário - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

Crescimento rápido, valorização do colaborador.

Contras

Panelinhas, muita gente que se acha a ultima bolacha do pacote!

Petlove (Brazil)2019-10-17
  2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

- Cultura excelente e muito bem aplicada - Liberdade com responsabilidade - Flexibilidade para propor mudanças em qualquer área - Empresa transparente com colaborações

Contras

- Carga horária é um pouco “puxada” (44h). Ficar na empresa é gostoso e divertido mas se não tiver disciplina e controlar bem o seu horário vai acabar tendo que esquecer que existe outras coisas no mundo além de estar no trabalho.

Em geral fazem um bom trabalho, mas sempre há espaço para melhorar certo? Eu acredito que entender as dores e se colocar em cada time/área ajudaria a tomar decisões ainda melhores.

Petlove (Brazil)2019-09-24

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).