Petlove (Brazil) - Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Ex-funcionário - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Vantagens

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes!...

Desvantagens

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras....

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Petlove (Brazil) em

Vantagens

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Desvantagens

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  2. "Dream Job <3"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Vantagens

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Desvantagens

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove (Brazil)2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).