Petlove (Brazil) - Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento | Glassdoor.com.br

"Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Contras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20

1. "Tudo para ser 100%"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Petlove (Brazil) em meio período

Prós

A empresa possui ambiente descontraído e acolhedor, tornando a experiência incrível desde o momento da seleção de funcionários.

Contras

Política para planos de carreira pouco claro aos funconários. Falta prestar um pouco mais de atenção em como alguns líderes se comportam perante as pessoas do time.

Petlove (Brazil)2019-10-19
  2. "Excelente Empresa!"

Ex-funcionário - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

Crescimento rápido, valorização do colaborador.

Contras

Panelinhas, muita gente que se acha a ultima bolacha do pacote!

Petlove (Brazil)2019-10-17

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).