Petlove (Brazil) - Propósito e Resultado | Glassdoor.com.br
  1. "Propósito e Resultado"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

- Cultura excelente e muito bem aplicada - Liberdade com responsabilidade - Flexibilidade para propor mudanças em qualquer área - Empresa transparente com colaborações

Contras

- Carga horária é um pouco “puxada” (44h). Ficar na empresa é gostoso e divertido mas se não tiver disciplina e controlar bem o seu horário vai acabar tendo que esquecer que existe outras coisas no mundo além de estar no trabalho.

Em geral fazem um bom trabalho, mas sempre há espaço para melhorar certo? Eu acredito que entender as dores e se colocar em cada time/área ajudaria a tomar decisões ainda melhores.

Petlove (Brazil)2019-09-24
  2. "Empresa que pensa no funcionário"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

Uma empresa que pensa bem nos funcionários

Contras

Pagam abaixo do mercado e trabalham em jornada de 44 horas semanais

Petlove (Brazil)2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).