Petlove (Brazil) - Vale muito a pena ser parte da matilha! | Glassdoor.com.br
  1. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove (Brazil) em

Prós

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo... rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Contras

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20

1. "Excelente Empresa!"

Ex-funcionário - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

Crescimento rápido, valorização do colaborador.

Contras

Panelinhas, muita gente que se acha a ultima bolacha do pacote!

Petlove (Brazil)2019-10-17
  2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Petlove (Brazil) em período integral

Prós

- Cultura excelente e muito bem aplicada - Liberdade com responsabilidade - Flexibilidade para propor mudanças em qualquer área - Empresa transparente com colaborações

Contras

- Carga horária é um pouco “puxada” (44h). Ficar na empresa é gostoso e divertido mas se não tiver disciplina e controlar bem o seu horário vai acabar tendo que esquecer que existe outras coisas no mundo além de estar no trabalho.

Em geral fazem um bom trabalho, mas sempre há espaço para melhorar certo? Eu acredito que entender as dores e se colocar em cada time/área ajudaria a tomar decisões ainda melhores.

Petlove (Brazil)2019-09-24

Descobrir mais avaliações da Petlove (Brazil).