Petlove - Excelente empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br

"Excelente empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Petlove em

Vantagens

Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Desvantagens

Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas em...

Petlove2018-03-26

1. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Vantagens

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando...

Desvantagens

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove2019-06-20
  2. "Dream Job <3"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Vantagens

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Desvantagens

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Petlove.