1. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

5.0
     em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Prós

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

1. "Uma boa empresa"

4.0
    Prestador de serviços atual - Product Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em há mais de 3 anos

Prós

Empresa é aberta a inovação e orientada a pesquisas. Para quem está entrando no meio de UX é ótima para aprendizados já que todas as áreas são muito próximas e pouco burocrática

Contras

Questões de salário e valorização de quem está na empresa a mais tempo é bem ruim. Não tem plano de carreira então assuntos de promoções e aumentos ficam bastante nebuloso.

2. "Amo essa empresa"

5.0
    Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalho na Petlove em há menos de um ano

Prós

É uma empresa muito receptiva

Contras

Muitas horas de trabalho, panelinhas e as vezes você não tem tempo para nada

Descobrir mais avaliações da Petlove.