1. "Propósito e Resultado"

5.0
     em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Petlove em

Prós

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove2019-05-14

1. "Sensacional"

4.0
    Ex-funcionário - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Petlove em período integral por menos de um ano

Prós

Muita liberdade e autonomia acompanhada de muita responsabilidade

Contras

O salário é um pouco mais baixo do que o mercado costuma oferecer

Petlove2020-05-10

"Minha pior experiência profissional. No momento não recomendaria a empresa a ninguém."

2.0

Trabalhou na Petlove em

Prós

Não possui dress code, os pets dos funcionários visitam frequentemente o escritório e a empresa atua num mercado extremamente promissor. Além de atualmente ter uma operação sólida, a empresa tem planos promissores a médio/longo prazo envolvendo tecnologia. Finalmente, a Petlove paga em dia e tem um escritório legal e bem localizado.

Contras

Ao meu ver, o departamento de RH deixa muito a desejar na solução de conflitos e na preocupação com o lado emocional e pessoal dos colaboradores. Além disso, parece-me haver poucos diretores para o número de colaboradores e a diretoria parece muito indecisa, pouco qualificada e pouquíssimo integrada no dia a dia dos funcionários. A empresa parece ser refém dos investidores: fala-se neles com extrema frequência e eles parecem participar de praticamente todas decisões mais estratégicas, o que as vezes acaba sendo um problema porque a maioria das pessoas do escritório mal sabe quem são eles, como eles pensam e o quão qualificados são (e vice-versa). Chega-se até a pedir que funcionários almocem mais tarde e arrumem suas mesas para causar boa impressão em investidores. Há bastante tensão desnecessária entre as áreas e as pessoas são constantemente grosseiras e chegam ao ponto de levantar a voz nas baias. Finalmente e infelizmente, reuniões marcadas desnecessariamente durante o horário de almoço não são raras. Esse últimos dois fatores por si só não são necessariamente contras, mas a empresa vende uma cultura "caring" no processo seletivo e falha miseravelmente em proporcionar isso aos funcionários, assim como sem dúvidas falha em cumprir com o escopo de trabalho indicado durante a prospecção dos candidatos.

Petlove2020-04-24

Descobrir mais avaliações da Petlove.