Pitzi - Uma verdadeira escola. Aqui todo dia é um aprendizado! | Glassdoor.com.br
  1. "Uma verdadeira escola. Aqui todo dia é um aprendizado!"

Analista De CX em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pitzi em

Prós

Oportunidade de conhecimento; Desafios; Inovação; Ideias são ouvidas; Carinho; Respeito; Diversidade; Ser tratado como ser humano de forma geral; Reconhecimento.

Contras

Valor do VR. Como trabalhamos em uma região $$$$$, não temos muitas opções em que fique dentro do valor proposto. Sei que o ticket médio está dentro do padrão de outras empresas, mas devido a localização, realmente o valor diário não fica 100% compatível.

Pitzi2019-04-26

1. "Startup com ótimos colegas de trabalho"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pitzi em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ótimos colegas de trabalho; ambiente descontraído; flexibilidade de horário; interação entre áreas; muitos desafios;

Contras

Baixo reconhecimento do trabalho; pra mim sem espaço para crescimento

Planeje o futuro e pare de olhar pra fora em busca de talentos

Pitzi2019-09-15
  2. "Um lugar para aprender a passos largos"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Pitzi em período integral há menos de um ano

Prós

Um ambiente completamente dinâmico no qual você se sente parte de algo maior, fazendo a diferença em um negócio que cresce a cada dia e que pode ter um grande impacto na vida de milhões de brasileiros. Com foco, dedicação e uma visão clara das suas metas, a empresa abre espaço para que você tome controle de processos, descubra novos meios de chegar aos seus objetivos e tenha um crescimento profissional incrível ao... longo dessa jornada.

Contras

Como toda empresa em expansão acelerada, há dores de crescimento em diversas áreas e alguns períodos mais caóticos que outros, o que pode causar desconforto para algumas pessoas.

Pitzi2019-08-06

Descobrir mais avaliações da Pitzi.