Plataformatec - Um dos (se não for o melhor) melhores lugares do Brasil para dar um salto na sua carreira de desenvolvimento web | Glassdoor.com.br
  1. "Um dos (se não for o melhor) melhores lugares do Brasil para dar um salto na sua carreira de desenvolvimento web"

Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Plataformatec em

Prós

Um ambiente incrível para o aprendizado e desenvolvimento, com alguns dos melhores desenvolvedores do Brasil (na minha opinião haha) trabalhando do seu lado no dia a dia.

Contras

O salário é um pouco abaixo da média do mercado de São Paulo para o nível do pessoal. Outro ponto é que como o trabalho é com consultoria, você precisa ficar atento ao banco de horas da empresa e às horas cobradas de clientes via time tracking, o que pode ser um pouco burocrático em alguns momentos como na hora de tirar folga com horas extras acumuladas.

Plataformatec2017-11-01

1. "Excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Plataformatec em período integral há mais de um ano

Prós

Excelentes profissionais, muito suporte no aprendizado e nos projetos, excelente ambiente organizacional.

Contras

Ainda não encontrei nenhum na empresa.

Plataformatec2019-08-27
  2. "Eu <3 Plataformatec"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Plataformatec em há mais de um ano

Prós

Ambiente extremamente confortável para o aprendizado, sem medo de errar. Todas as pessoas são muito solícitas e te ajudam sempre que podem seja la com o que você estiver precisando. Todos os funcionarios estão sempre atualizados com as novas tecnlogias e praticas do mercado. A diferente gama de clientes faz com que você tenha contato com varios tipos de realidades e problemas e isso acelera muito o ramp-up das... pessoas. Todos os sócios e diretores são extremamente acessíveis e sempre estão em constante alinhamento com a empresa, buscando sempre a excelência.

Contras

O salário anda um pouquinho abaixo da média do mercado e isso afeta principalmente quem vem de outro estado para trabalhar (devido o custo de vida em SP)

Keep doing the good work. Parabéns por serem sempre transparentes e preocupados com o bem estar de toda a equipe.

Plataformatec2019-08-25

Descobrir mais avaliações da Plataformatec.