Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) - Pense antes de virar Polícia | Glassdoor.com.br
  1. "Pense antes de virar Polícia"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - 3º Sargento em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalha na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em

    Vantagens

    Acho que os pontos bons não tem.. Nao recebemos mesmo arriscando nossas vidas para defender a sociedade e ainda ficamos com o salário parcelado por causa do dinheiro que falta

    Desvantagens

    Tudo pq eu disse a acima sao os pontos negativos e mesmo assim, não somos bem recebidos ou reconhecido entre o povo Brasileiro que ainda reclama..

    Conselho à presidência

    Se você entrar pra Polícia, entre pq gosta..

    Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)2017-03-03

Outras avaliações de funcionários

  1. "Kkk"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 

    Trabalha na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em

    Vantagens

    Bom legal dahora maneiro demais

    Desvantagens

    Perigo difícil cansativo duro e ruim assim

    Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)2019-07-28
  2. "Não entendi foi é nada kkkk"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em

    Vantagens

    Plano de saúde e etc

    Desvantagens

    Corre perigo, é difícil e é isso

    Conselho à presidência

    Quê? Ent tá neh

    Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)2019-07-26

Descobrir mais avaliações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).