Porto Seguro Seguros - É um bom lugar para se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "É um bom lugar para se trabalhar"

Técnico De Tráfego em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Porto Seguro Seguros em

Prós

Oportunidades de crescimento, auxilio para estudar pois a CIA paga a metade do valor de um curso superior se o mesmo estiver atrelado as áreas da CIA.

Contras

Há algumas áreas que sofrem um certo tipo de descaso por conta da gerência que foca apenas em números e esquece das pessoas que geram esses números e valores para a CIA. Vejo operações onde o funcionário deveria ser mais valorizado, mais qualificado/treinado. Isso acaba não acontecendo e aí o funcionário acaba trabalhando totalmente desmotivado ficando ali apenas porque precisa pagar alguns boletos no fim do mês.

A Porto Seguro é uma grande CIA e um bom lugar para se trabalhar e é onde eu penso em me aposentar caso consiga chegar onde eu quero estar. Se o conselho é para a presidência gostaria que fosse reavaliado as condições que os operadores de atendimento trabalham pois muitas vezes são comparados a robôs trabalhando atendendo 3 pessoas ao mesmo tempo em um chat sendo cobrado por metas onde em muitas vezes não é levado... em consideração a dificuldade para se resolver certos tipos de problema. O principal canal de atendimento da CIA (CT24H) tem funcionários excelentes e com vontade de crescer porém ao mesmo tempo muitos estão desmotivadas por não ter o reconhecimento e tratamento que deveriam. Torço para que sejam notados!

Porto Seguro Seguros2019-03-26

1. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Técnico De Telecomunicações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Porto Seguro Seguros em período integral

Prós

Empresa excelente, ótimos benefícios e ambiente de trabalho

Contras

Salários muito divergentes para pessoas que exercem a mesma função

Porto Seguro Seguros2019-10-14
  2. "Muito boa"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Porto Seguro Seguros em

Prós

Exisrem muitos benefícios na empresa

Contras

Não teria nada contra a empresa

Porto Seguro Seguros2019-11-19

Descobrir mais avaliações da Porto Seguro Seguros.