Prime Systems - Empresa sem oportunidades de crescimento profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa sem oportunidades de crescimento profissional"

Instrutor em Juiz de Fora

Trabalhei na Prime Systems em por menos de um ano

Prós

Nos intervalos entre aulas, era possível estudar, planejar, montar planos de aulas e tarefas extras não relacionadas a escola em si, assim como lanchar, contactar outros funcionários em horário "livre"

Contras

Não há plano de carreira, remuneração baixa, constante insatisfação dos funcionários por conta do tratamento e modo de abordagem com relação a erros, não há plano de saúde, entre outros.

Prime Systems2019-02-15

1. "Excelente"

Analista De Sistemas/Desenvolvedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Prime Systems em por mais de 8 anos

Prós

Ótima empresa para trabalhar, com clima muito agradável. Colegas de trabalho que sempre ajudam e com equipe excelente. Salário compatível com mercado. Trabalho home office

Contras

A empresa não possui plano de carreira para os seus funcionários, o que desanima um pouco. As vezes temos participação nos lucros. Mas no geral não há pontos negativos.

Prime Systems2019-04-16
  2. "Alocados são "esquecidos""

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Prime Systems em período integral por mais de um ano

Prós

Cumprimento dos prazos de pagamentos.

Contras

Acessibilidade, ineficiência do RH, remuneração péssima e sem perspectiva de crescimento profissional.

Verificar o mercado pois a política de cargos e salários é completamente defasada. Tenham mais aproximação aos funcionários alocados. Há uma diferença enorme aos que trabalham dentro da Prime e os que são alocados em cliente.

Prime Systems2019-10-02

Descobrir mais avaliações da Prime Systems.