Primetals Technologies - Empresa boa para se trabalhar | Glassdoor.com.br

"Empresa boa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Primetals Technologies em

Vantagens

Ambiente, salário compatível, estrutura, estabilidade, benefícios como previdência privada, plano odontológico, PLR e escala flexível de trabalho.

Desvantagens

Alguns gestores de projetos despreparados que não sabem planejar e conduzir o projeto (ocasionando excessivas horas extras), visam somente o bom relacionamento com superiores, comunicaçao falha entre departamentos.

Avaliação minuciosa de resultados dos projetos, englobando tanto a gestão quanto execução.

Primetals Technologies2018-01-16

1. "A Primetals é uma ótima empresa."

Funcionário atual - Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Primetals Technologies em

Vantagens

Companheiros de trabalho, estrutura, benefícios, valorização do funcionário, liderança, recursos para trabalhar, transporte, localização, prêmios a ideias funcionais, organização.

Desvantagens

Tenho mais de 10 anos de experiência e passei por muitas empresas, pois em sua grande maioria, trabalhei por contratos, e posso fazer um comparativo bem sólido em relação a pontos negativos e positivos. O ponto negativo, na minha opinião, é a área da comunicação que poderia ser mais atuante juntamente com o setor social, promovendo mais campanhas, palestras, projetos sociais, etc.

Jamais desista da Primetals.

Primetals Technologies2018-04-02
  2. "Bons salários, gestão complicada"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Primetals Technologies em período integral

Vantagens

Salário acima da média nas empresas do ramo.

Desvantagens

Falta de feedbacks, muitas críticas não construtivas e pouca união da equipe.

Primetals Technologies2019-07-06

Descobrir mais avaliações da Primetals Technologies.