Pro Solution Sistemas Informaticos - Que Deus tenha misericórdia | Glassdoor.com.br
  1. "Que Deus tenha misericórdia"

Analista Sênior em Belém, Pará

Trabalhou na Pro Solution Sistemas Informaticos em por mais de 7 anos

Prós

Louvável a responsabilidade com que é tratado o pagamento do funcionário. Nunca protelou ou cancelou qualquer pendência financeira no período aquisitivo

Contras

Me arrependo amargamente de ter posto os pé em um lugar onde não se viu uma palavra simples chamada "Educação". Não entre nessa a não ser que esteja disposto a ouvir Frases como "Eu te pago pra você trabalhar, não para opinar", "Essa p* é minha e eu faço como eu quero essa m*.". "O dinheiro manda, você faz e eu te julgo se eu não gostar você cai fora pois qnao perco tempo com M*", e "Programador pra mim é o mesmo... que M*"

Faça um curso de ética, educação e governança em TI

Pro Solution Sistemas Informaticos2016-10-18

1. "Proveitosamente positiva."

Analista De Requisitos Sênior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Pro Solution Sistemas Informaticos em

Prós

Flexibilidade com horários, por ter implantado banco de horas e permitir, de forma planejada e na medida do possível, a ausência para resoluções de pendências pessoais. Por permitir aos funcionários exibirem seus potenciais profissionais de forma mais aberta.

Contras

Durante o período de permanência não foi evidenciado um plano de cargos e salários. A empresa depende de contratos de terceirização com empresas públicas, onde uma vez que o contrato não esteja vigente não é possível a continuidade como funcionário da empresa. Complicado o trato que é dado aos funcionários, pois o próprio proprietário fala chama muitos palavrões para os próprios funcionários. Totalmente... desnecessário. A Gerência não soube considerar as atividades repassadas pelo próprio dono da empresa em detrimento de outras atividades.

Melhorar o trato com os funcionários, por exemplo chamar menos palavrões para os funcionários e melhorar a organização na distribuição de tarefas.

Pro Solution Sistemas Informaticos2017-08-21

"Não recomendo para nenhum profissional"

em Rio de Janeiro

Trabalhou na Pro Solution Sistemas Informaticos em por mais de 4 anos

Prós

Tem liberdade de fazer o seu horário. Ambiente tranquilo em um dos melhores pontos da Barra da tijuca. Pessoas com idades acima de 50 anos, isso pode ser um ponto positivo ou negativo.

Contras

1- Dono da empresa "pisa" em cima de qualquer funcionário. 2- Dono da empresa não deixa o profissional trabalhar e fazer o que é certo. 3- Dono da empresa exige um prazo muito pequeno para entrega das tarefas. 4- Todo ambiente de desenvolvimento não é atual. 5- Não existe gerência nessa empresa. 6- Salário, benefícios são submetidos aos clientes. ( Se os clientes pagam, funcionários recebem, caso contrário, não... ganham. 7- Não existe aviso formalizado em questões críticas. 8- Muitos profissionais pedem demissão pelos mesmo motivos 9- Não há respeito,amor e motivação entre Dono X Funcionário 10- Há viagens em cima da hora, sem o mínimo de tempo de aviso!!!

Amar, motivar e respeitar seus funcionários...

Pro Solution Sistemas Informaticos2018-06-28

Descobrir mais avaliações da Pro Solution Sistemas Informaticos.