Procomp Informática - Recomendo para quem quer e tem apetite por informática. | Glassdoor.com.br
  1. "Recomendo para quem quer e tem apetite por informática."

Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Procomp Informática em

Prós

Da benefícios aos funcionários plano de saúde, ajuda de custo e bons horários, vale alimentação e combustível. Se você se destacar será efetivado.

Contras

Não fornecem carro. Cada técnico trabalha com seu carros próprio. Mas tem ajuda de custo de 0,58 por kilometros rodados. Eu acho muito pouco pois custo de manutenção é bem caro.

Incentive seus funcionários com plano de carreira para os que estudam.

Procomp Informática2016-07-08

1. "Satisfação e Aprendizado"

Técnico Eletrônico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Procomp Informática em

Prós

Foi uma empresa que ofereceu oportunidade de aprendizado, aonde eu pude conhecer vários segmentos, trabalhos diferenciados no Ramo da eletrônica.La trabalhei setor Analógico, testes reparo e manutenção,LCD tela computador e lotérica troca película atualização de componentes,tbm fiz montagem mecânico leitoras de cartão magnético testes, reparo e concerto da mesma...Urna eletrônica : reparo placa Cpu resolda, testes... troca componentes, terminal alfanumérico, Display,teste visual manchas listras horizontais e verticais e teclado juntamente impressora ...foi aprendizado em vários segmentos bem satisfatório currículo.

Contras

Por ser empresa Ramo automação Bancária e Comercial o seu sistema era um pouco atrasado,em relação outras empresas, mas nem por esse motivo deixava ser Grande empresa.

União entre colaboradores e principalmente informações sobre tudo está acontecendo empresa... isso ajuda o colaborador a trabalhar e desenvolver seu trabalho com mais confiança sabendo informações necessárias chegaram até ele.Um presidente Presente isso é satisfatória desenvolvimento empresa.

Procomp Informática2019-01-09
  2. "Família"

Trabalha na Procomp Informática em

Prós

Foi uma das melhores empresa do setor de segmentos automação Bancária, comercial e monitoramento, a empresa possui a maior rede assistência técnica própria do mercado.

Contras

Por ser Empresa de técnologia, seu sistema não era compatível com as necessidades que empresa precisava, sua assistência técnica e equipamentos superava essa parte sistemas.

Eu acredito falta de informação e falta de diálogo entre colaboradores isso prejudica muito o desenvolvimento da empresa. Outro item eu acredito tbm e fica a desejar tempo de treinamento ,se vc passar bom treinamento e aos colaboradores isso ajuda muito a ter disperdicio de peças e tempo, como hj em dia tempo é dinheiro , bom treinamento ajuda o colaborador a se desenvolver melhor seu trabalho.

Procomp Informática2019-01-15

Descobrir mais avaliações da Procomp Informática.