Prodent - Poderia ser uma grande empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Poderia ser uma grande empresa"

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing Receptivo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Prodent em por mais de um ano

Vantagens

Ao meu ponto de vista, o lugar é agradável por causa dos funcionários, a comunicação que cada setor possui com as demais áreas. A oportunidade de trabalho para as áreas operacionais.

Desvantagens

Salários abaixo do mercado, poucas oportunidades de crescimento, além de "iludirem" seus funcionários, informando possíveis promoções para te "motivarem" no seu posto de trabalho.

Oportunidade de crescimento profissional, salários dignos, e acima de tudo, reconhecimento para todos os funcionários, independente do cargo.

Prodent2018-02-14

1. "Uma ótima experiência"

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Prodent em por mais de 2 anos

Vantagens

É grande a oportunidade de aprendizado. As chances de crescimento são reais para quem se envolve e trabalha. Possui flexibilidade com o funcionário.

Desvantagens

Infelizmente são poucos benefícios, vale alimentação baixo, os salários são abaixo dos oferecidos pelo mercado, mas é uma empresa que está amadurecendo administrativamente.

melhorar os salários e os benefícios para reter os talentos.

Prodent2017-09-06
  2. "Evolução pessoal"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Prodent em

Vantagens

O clima organizacional e as pessoas são agradáveis, empresa se preocupa com eventos para os colaboradores, Diretoria e Presidência são portas abertas.

Desvantagens

Desenvolvimento das lideranças, aplicação de políticas de treinamentos, melhora nos valores de benefícios e melhora no desenvolvimento do sistema interno.

Prodent2019-04-22

Descobrir mais avaliações da Prodent.