Progress Rail, A Caterpillar Company - Boa empresa, excelente grupo | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa, excelente grupo"

Planejador em Sete Lagoas, Minas Gerais

Trabalhou na Progress Rail, A Caterpillar Company em por mais de 2 anos

Prós

Boa estrutura, ambiente amigável, clima organizacional favorável na maioria das vezes. Por ser do grupo Caterpillar é uma empresa que traz boas oportunidades. Utiliza alguns processos da CAT.

Contras

Poderia focar mais no desenvolvimento de seus profissionais, aumentando feedback aos funcionários e também apoio para crescimento profissional. Poderia trazer mais cultura do grupo CAT.

Progress Rail, A Caterpillar Company2018-09-20

1. "Ótima para começar"

Estagiário em Curitiba

Trabalhei na Progress Rail, A Caterpillar Company em por menos de um ano

Prós

Equipe competente, ótimo lugar para se aprender. Ambiente descontraido, horário flexivel e pessoas bacanas de se trabalhar, uma família!!!!!

Contras

Sem plano de carreira, falta de organização da equipe, coordenação não é uma das melhores. Pedem para realizar atividades que não é da sua área e sem nenhuma orientação para o mesmo.

Progress Rail, A Caterpillar Company2018-09-28
  2. "Um bom lugar para iniciar a carreira"

em Curitiba

Trabalhou na Progress Rail, A Caterpillar Company em por mais de 2 anos

Prós

Remuneração inicial excelente, acima do mercado principalmente para quem está iniciando na área. Pacote de benefícios completo, incluindo VR, VA, plano de saúde e odontológico com pequenos descontos em folha. Pagamentos em dia. Participação em lucros. Forte cultura organizacional local. Em boa parte do tempo, clima ideal para trabalhar. Horário semi-flexível.

Contras

Muitos projetos antigos travando os desenvolvimentos novos. Falta total de um plano de carreira causa desmotivação geral. Constante cobrança por tarefas sem qualquer tipo de planejamento. Cobrança excessiva por horas de projetos mal alocadas (projetos inesperados que precisam ser resolvidos pra ontem). Constante tentativa de se criar um processo de projetos, que nunca chega em lugar algum. Falta diálogo entre as... unidades da rede, o que gera conflitos desnecessários. As pessoas vivem constantemente na defensiva, procurando se esquivar de toda e qualquer responsabilidade.

Ouvir as reclamações das pessoas que saem e transformar em ações de fato. Implantar processo de projetos. Aumentar o head count, diminuindo a pressão e carga nos atuais colaboradores. Avançar em projetos novos. Criar um plano de carreira claro. Investir nos funcionários, com auxílio para estudo, incentivo ao aprimoramento contínuo, etc.

Progress Rail, A Caterpillar Company2018-09-14

Descobrir mais avaliações da Progress Rail, A Caterpillar Company.