Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Ex-funcionário

Analista de Suporte Técnico

5 de fev 2021 - Analista de Suporte Técnico em Ji-Paraná

Prós

Adquirir novos conhecimentos e aprender mais a cada dia de trabalho, parceiros de equipe que nos ajudam a melhorar e a encontrar soluções para os mais diversos desafios que aparecem.

Contras

Apenas digo que é necessário estar sempre se atualizando para melhorar, e isso é um prós para a empresa, e para sua vida profissional (Agora se você não é uma pessoa que gosta de estar se capacitando e evoluindo seu conhecimento cada vez mais, isso pode ser um contra pra você).

Analista de Comunicação e Marketing

Nos esforçamos para que a empresa tenha um bom relacionamento com seus colaboradores, além de um ambiente agradável para todos. Quanto as sugestões sobre inovações, serão levadas a direção. Obrigado por sua avaliação!

1. 5,0
    Funcionário atual

Empresa excelente

27 de mai 2021 - Supervisor De Suporte em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Lugar de ótimo aprendizado, diretores humanos e quem pensam nos funcionários.

Contras

Pela empresa dar muita oportunidade de estagio, o índice de rotatividade de funcionário acaba sendo alto.

Analista de Comunicação e Marketing

Nossa equipe é realmente nota 10! Nos esforçamos para que nossa empresa seja um ambiente acolhedor e que os colaboradores se sintam motivados a cada dia. Quantos as dicas, levaremos a direção. Agradecemos a avaliação!

2. 5,0
    Funcionário atual

Empresa Consistente

23 de jan 2021 - Assistente De Marketing em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

É uma empresa bem consistente, que tem uma equipe bem integrada e um ambiente agradável e acolhedor.

Contras

Pouco investimento em plano de carreira para os colaboradores.

Analista de Comunicação e Marketing

Nos esforçamos para que a empresa tenha um bom relacionamento com seus colaboradores. Quanto as sugestões, serão levadas a direção. Obrigado por sua avaliação.

Descobrir mais avaliações da Prosystem Desenvolvimento.