Pueri Domus - Otima | Glassdoor.com.br

"Otima"

Funcionário atual - Professor Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pueri Domus em

Vantagens

Ela da cursos com professoras renomadas, da muitas chances de ser um bom professor, por exemplo, a algumas semana atras recebemos uma professora de HARVARD, para nossa formaçao.

Desvantagens

Nao tem pontos negativos, tudo e bom, tem espaços para desenvolvimento académico de professores eu amo aqui muito boa a escola, inclusive meu filho estuda no Pueri

Pueri Domus2018-05-05

1. "Excelente instituiçao"

Funcionário atual - Professor Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Pueri Domus em

Vantagens

É uma escola que dá valor a momentos de formação continuada, coloca a criança ao centro do aprendizado e tambem valorizacao do brincar (ed Infantil)

Desvantagens

A escola está em transição e muitos profissionais (especialmente professores que dão aula na língua 1 - portugues) ficam confusos se terão espaco no proximo ano.

Pueri Domus2018-11-17
  2. "Mão de obra barata"

Funcionário atual - ESTÁGIO

Trabalha na Pueri Domus em meio período

Vantagens

Para quem quer trabalhar em escola e com crianças, vale muito a pena. Toda a experiencia profissional, no meu visto, é maravilhosa quando se trata das crianças.

Desvantagens

A atividade no contrato é totalmente diferente da atividade na empresa. Como aluna de psicologia, no contrato diz que seremos auxiliadas por uma psicologas e observaremos o comportamento das crianças. Na pratica, somos auxiliares de sala, a coordenaçao (pelo menos da minha unidade) mal tem contato, ficam bravos quando temos que colocar a faculdade em primeiro lugar e não temos auxilio de ninguém.

Pueri Domus2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Pueri Domus.