PwC - É um bom lugar para se iniciar a carreira, mas é preciso mais do que vontade de crescimento profissional, já que os salários e a participação nos lucros são uma vergonha comparado ao resto do mercado. | Glassdoor.com.br

"É um bom lugar para se iniciar a carreira, mas é preciso mais do que vontade de crescimento profissional, já que os salários e a participação nos lucros são uma vergonha comparado ao resto do mercado."

Ex-funcionário - Trainee em Recife, Pernambuco

Trabalhei na PwC em por menos de um ano

Vantagens

Há muitas oportunidades para viajar pelo país em diferentes projetos e clientes, a depender de que escritório você esteja alocado. Escritórios mais ao sul do país têm mais oportunidades que os demais. Outro aspecto positivo é que eles investem bastante na educação de seus colaboradores.

Desvantagens

A empresa diz que um de seus valores é a diversidade, mas a pwc tende a contratar muitas pessoas que não compartilham dos mesmos valores e são extremamente preconceituosas, avaliando somente o currículo e excluindo pessoas de grande potencial apenas por não terem estudado no exterior, por exemplo.

Rever critérios de contratação. É necessário que os processos seletivos sejam mais rígidos no sentido de contratar pessoas que compartilhem dos mesmos valores e missão da empresa, já que capacidade técnica é algo ensinável, valores não.

PwC2018-04-03

"Empresa renomada, que faz jus a sua fama."

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Vantagens

Muito investimento no funcionário, horário balanceado e clima agradável. Oferecem diversos treinamentos, não abusam em horas extras e os col

Desvantagens

Grande zelo as informações por lidarem com muitos dados sensíveis, porém colateral mente acaba burocratizando alguns processos, tornando o progresso das coisas mais lento.

PwC2019-04-05
  2. "Aprendizado turbinado"

• Gestão
    Funcionário atual - Gerente Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

A PwC oferece muito aprendizado e autonomia para quem quer. As pessoas são ótimas, tanto no âmbito profissional e pessoal.

Desvantagens

Os salários entre as big 4 são baixos, a PwC não é exceção. A estrutura de sociedade torna a empresa resiliente, mas altamente política, complicada e (em partes, esp. na administração) ineficiente. Isto torna a PwC um lugar para turbinar a carreira (esp. no início, não vejo melhor lugar para começar).

PwC2019-07-17

Descobrir mais avaliações da PwC.