PwC - Empresa criada para gerar dinheiro aos sócios as custas de pressão e opressão aos funcionários. | Glassdoor.com.br

"Empresa criada para gerar dinheiro aos sócios as custas de pressão e opressão aos funcionários."

Senior Associate em Ribeirão Prêto

Trabalha na PwC em

Prós

Ambiente entre profissionais é razoável, algumas pessoas demonstram estarem preocupadas com pessoas mas a grande maioria não se importa com os outros

Contras

A firma pensa somente na arrecadação para remunerar sócios. Não pensa em pessoas, visa somente agradar ao cliente sem se preocupar com os seus funcionários

PwC2019-03-29

1. "Empresa dos Sonhos"

Ex-prestador de serviços - Assistente Técnico em Barueri

Trabalhou na PwC em

Prós

Maravilhosa em todos os sentidos .

Contras

Analistas que são arrogantes e invés de ajudar seus técnicos eles passam a bola para outra e acaba que ninguém consegue desenvolver as habilidades do funcionário por falta de espírito de liderança.

Focar mais no técnico , não intermediar . Conversa com com os de baixa escalão ver seus entereesses e conhecer seus valores .

PwC2019-06-27
  2. "Bons benefícios"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na PwC em meio período

Prós

Fui aprendiz, a empresa em sua maioria nós recebe muito bem, bons benefícios.

Contras

Dress Você engessado, se você não tem numa roupa melhorzinha, acaba por se sentir mal.

PwC2019-11-13

Descobrir mais avaliações da PwC.