PwC - Empresa escola | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa escola"

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na PwC em

Prós

Aprendizado constante, possibilidade de atuar com empresas de todos os segmentos, networking, bonificação para quem tira nota alta no exame do Toic

Contras

O salário pago é baixo para a quantidade de horas trabalhadas, falta de treinamento, não efetua pagamento de fretado, e o VR é baixo para a região da empresa

PwC2019-04-15

"Fantástica"

Analista em Barueri

Trabalha na PwC em

Prós

Flexibilidade e ambiente agradável.Empresa que se importa com as pessoas.Nao pretendo sair da empresa, ótimos gestores e líderes. Trabalho em equipe.

Contras

Criterios para promoções na area administrativa é injusto, plano de carreira falho, sistemas ultrapassados que não permitem uma performance com agilidade.

Amo trabalhar na Pwc, me sinto valorizada e num ambiente agradável, mas o critério para promoção na área administrativa é desmotivador ...pois nunca acontece, por mais que vc se destaque durante o período.

PwC2019-06-13
  2. "Bons benefícios"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na PwC em meio período

Prós

Fui aprendiz, a empresa em sua maioria nós recebe muito bem, bons benefícios.

Contras

Dress Você engessado, se você não tem numa roupa melhorzinha, acaba por se sentir mal.

PwC2019-11-13

Descobrir mais avaliações da PwC.