PwC - Empresa boa | Glassdoor.com.br

"Empresa boa"

Specialist em Barueri

Trabalhou na PwC em por mais de um ano

Prós

Ótimos benefícios, e conciliação vida pessoal com vida profissional, ambiente de trabalho maravilhoso, oportunidades de carreira para alguns

Contras

Oportunidade de crescimento só pra quem é amigo dos “chefes”, ou analistas, equipe de analista totalmente despreparada, claro com algumas exceções, desvalorização de quem realmente gosta de trabalhar e tem um bom desempenho.

Preservar funcionários que realmente merecem estar lá

PwC2019-04-30

"Fantástica"

Analista em Barueri

Trabalha na PwC em

Prós

Flexibilidade e ambiente agradável.Empresa que se importa com as pessoas.Nao pretendo sair da empresa, ótimos gestores e líderes. Trabalho em equipe.

Contras

Criterios para promoções na area administrativa é injusto, plano de carreira falho, sistemas ultrapassados que não permitem uma performance com agilidade.

Amo trabalhar na Pwc, me sinto valorizada e num ambiente agradável, mas o critério para promoção na área administrativa é desmotivador ...pois nunca acontece, por mais que vc se destaque durante o período.

PwC2019-06-13
  2. "Bons benefícios"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na PwC em meio período

Prós

Fui aprendiz, a empresa em sua maioria nós recebe muito bem, bons benefícios.

Contras

Dress Você engessado, se você não tem numa roupa melhorzinha, acaba por se sentir mal.

PwC2019-11-13

Descobrir mais avaliações da PwC.