Quero Educação - Incrível | Glassdoor.com.br
  1. "Incrível"

Liderança em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Prós

A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras

É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.

Quero Educação2018-10-05

1. "Ótima empresa para aprender e crescer"

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura é forte, todo mundo está no mesmo caminho, e dá pra sentir isso. É uma ótima oportunidade principalmente para quem está começando agora e quer trabalhar em uma empresa grande, com estrutura bacana e está afim de se dedicar para conquistar o seu espaço e se destacar. Conversar com os diretores ou seja quem for dos 700 funcionários, é tranquilo, não é bicho de sete cabeças. Chega e pede um momento pra... trocar uma ideia, ninguém vai recusar. O proósito da empresa é claro, não tem alguém que entre na Quero sem estar alinhado com a missão e valores, isso é devido ao ótimo trabalho do RH/DP/EX.

Contras

Mudanças na estrutura sem levar em conta todos os squads da empresa, mas não é algo que acontece sempre ou que não aconteça em outros lugares, apenas um mal necessário que poderia ser melhor planejado. Você precisa bater a meta pessoal e a empresa a dela, se não fica sem bônus por completo. Mesmo que você tenha sido funcionário nota 5 (a média é 3), não tem bonus pra sua avaliação pessoal - isso poderia ser revisto... para melhorar retenção e motivar ainda mais quem está se destacando.

Quero Educação2019-11-07
  2. "Lugar lindo"

Funcionário atual - UX Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em período integral

Prós

Qualidade de vida, Flexibilidade de horário, Oportunidade de crescimento

Contras

Não tem, não tem, Não tem

Quero Educação2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Quero Educação.