Quero Educação - Não é 100% sincera | Glassdoor.com.br

"Não é 100% sincera"

Consultor De Vendas em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhei na Quero Educação em por menos de um ano

Prós

A empresa possui pessoas extraordinárias no seu time, o que torna o clima muito agradável. Oferecem benefícios diferenciados como yoga, pizza, cerveja, alongamento, sala de massagem etc.

Contras

Não sabem valorizar esses funcionários extraordinários. Querem os melhores, porém o salário é baixíssimo, comissões pequenas e a rotaçao de funcionários é fora do normal. Contratam muito na alta (época de matrículas nas faculdades) e na baixa demitem. Durante o processo seletivo a empresa não é 100% sincera. Tentam iludir os funcionários com os benefícios diferenciados (principalmente com comida) mas esquecem do... reconhecimento profissional (promoção, salário e comissões justas).

Valorizem o time que vocês conquistam durante o processo seletivo. Optem por funcionários terceirizados em época de alta (contratem como clt apenas aqueles que se destacarem da forma que vocês desejam durante esse tempo). Revejam o salário oferecido e padronizem, funcionários com o mesmo cargo possuem salários com uma diferença gritante.

Quero Educação2018-04-03

1. "Ótima empresa para aprender e crescer"

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Quero Educação em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura é forte, todo mundo está no mesmo caminho, e dá pra sentir isso. É uma ótima oportunidade principalmente para quem está começando agora e quer trabalhar em uma empresa grande, com estrutura bacana e está afim de se dedicar para conquistar o seu espaço e se destacar. Conversar com os diretores ou seja quem for dos 700 funcionários, é tranquilo, não é bicho de sete cabeças. Chega e pede um momento pra... trocar uma ideia, ninguém vai recusar. O proósito da empresa é claro, não tem alguém que entre na Quero sem estar alinhado com a missão e valores, isso é devido ao ótimo trabalho do RH/DP/EX.

Contras

Mudanças na estrutura sem levar em conta todos os squads da empresa, mas não é algo que acontece sempre ou que não aconteça em outros lugares, apenas um mal necessário que poderia ser melhor planejado. Você precisa bater a meta pessoal e a empresa a dela, se não fica sem bônus por completo. Mesmo que você tenha sido funcionário nota 5 (a média é 3), não tem bonus pra sua avaliação pessoal - isso poderia ser revisto... para melhorar retenção e motivar ainda mais quem está se destacando.

Quero Educação2019-11-07
  2. "Lugar lindo"

Funcionário atual - UX Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em período integral

Prós

Qualidade de vida, Flexibilidade de horário, Oportunidade de crescimento

Contras

Não tem, não tem, Não tem

Quero Educação2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Quero Educação.