Quero Educação - Uma empresa para aprender, mas não para fazer carreira. | Glassdoor.com.br

"Uma empresa para aprender, mas não para fazer carreira."

Funcionário atual - Desenvolvedor Web Pleno em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

A empresa possui horário de trabalho bastante flexível. A empresa também é bem aberta para implementação de seus produtos usando novas tecnologias.

Desvantagens

A empresa tenta sempre pegar o mínimo possível para seus funcionários. Por não ser uma empresa de tecnologia, a Quero Educação não possui foco em fazer os desenvolvedores felizes. Eles preferem contratar a manter quem já está trabalhando na empresa. Ah, a Quero Educação também não possui um plano de carreira.

Parem de focar somente em contratação e foquem mais em manter desenvolvedores na empresa.

Quero Educação2019-05-28

1. "Empresa Sensacional"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Quero Educação em período integral

Vantagens

Simplesmente incrível, pessoal trabalha muito em equipe

Desvantagens

Nada a questionar, tudo acaba sendo resolvido rápido e para que o trabalho seja compensador

Quero Educação2019-06-30

"Boa remuneração para quem está disposto a se doar 200%"

Funcionário atual - Gestor Comercial em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Quero Educação em

Vantagens

Real preocupação com a cultura, possibilidade de crescimento, boa remuneração (a longo prazo), bônus e comissionamento, benefícios como pizza, cerveja e festas de premiação, ótima alimentação e um bom espaço físico.

Desvantagens

Exige muito esforço (muitas horas trabalhadas) e, por vezes, o funcionário é visto somente como um número. Está em uma crescente, por isso, sofre dores de crescimento (que poderiam ser minimizadas com ações preventivas).

Quero Educação2019-06-08

Descobrir mais avaliações da Quero Educação.