Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima Cultura e Lugar de Crescimento

Apr 16, 2021 - Engenheiro de Software Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A RD possui uma Cultura muito forte e que nos abraça e proporciona um ambiente de crescimento e nada disso seria possível sem a excelente equipe de Talent Management da RD. Sempre buscando o desenvolvimento pessoal de cada RDoer, e como consequência o desenvolvimento profissional é inevitável. Tive a oportunidade de me desenvolver em níveis que nunca havia imaginado antes, fazendo treinamentos que eu nunca achei que faria, como : Conversas Desafiadoras, Comunicação não Violenta, Dar e Receber Feedbacks, e muitos outros. Os Feedbacks são parte do nosso dia-a-dia, somos incentivados a dar e receber feedbacks constantemente e recebemos muito auxílio nesta questão. Metas de desenvolvimento também são parte importante do dia-a-dia e nos ajudam a melhorar sempre e seguir no caminho certo, proporcionando uma sensação de evolução que motiva e traz satisfação. A transparência e comunicação dentro da RD é como em nenhum outro local onde já estive, parece cliché, mas na RD estamos sempre em contato direto com os C-Level, e isso faz toda a diferença na confiança que temos na RD. Os diretores estão diariamente conversando com todos nós, seja presencialmente, seja por conferência ou seja em eventos. E nos dão uma visão clara do RoadMap da RD e como cada um de nós nos encaixamos nele.

Contras

Como toda empresa em rápido crescimento, por vezes as coisas parecem ser um pouco caóticas e fora de rumo, isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Além do mais o ritmo acerelado te coloca em sempre em situação de urgência nas coisas, será necessário saber lidar com tudo que chega e principalmente saber priorizar para acabar não se perdendo

9 pessoas acharam esta avaliação útil

1. 5.0
    Funcionário atual

Fantastic culture

Sep 24, 2018 - Customer Success Specialist em Brazil, IN

Prós

Culture of the company greay

Contras

Not at all to talk cons

2. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Great Place to Evolve

Jun 15, 2021 - Senior Software Engineer em Teresina

Prós

Everybody has voice and they encourage ownership

Contras

Codebase not always follow best practices

Descobrir mais avaliações da RD Station.