Rabbit Partnership - Uma agência excelente!!!!!!!! | Glassdoor.com.br

"Uma agência excelente!!!!!!!!"

Funcionário atual - Assistente De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Rabbit Partnership em

Vantagens

Sempre quis trabalhar em uma grande agência. Estrutura muito boa, tanto no departamento como nas áreas de alimentação e livre. Gosto do clima da criação, gente jovem com pique, que gosta de aprender e super animada. Se aprende muito dentro da empresa.

Desvantagens

Poderia juntar a Rabbit digital com a criação para todos aprenderem e utilizarem mais programas como HTML e outros para web. O restante estão de parabéns!!!!!!!!! Estou feliz em fazer parte da equipe Rabbit !!!!!!!!!

Acho que está tudo certo

Rabbit Partnership2017-05-30

1. "Excelente local para se trabalhar."

Ex-funcionário - Redator Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em

Vantagens

Relacionamento interpessoal muito bom, colegas participativos, diretoria amigável e flexível. Ambiente organizado, horário definido, salário sempre em dia, com possibilidade de bônus.

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, pois o ambiente é bem equilibrado, em toda empresa você tem que ser profissional. Nesta empresa se faz até chá de bebê para as colegas gestantes, bolo de aniversário, festas comemorativas, como Páscoa e Natal, há uma boa interação entre a equipe.

Sugiro a construção de banheiros com chuveiro, para quando o funcionário precisar, mais varais para a lavanderia e instalar rampa com acessibilidade ou elevador.

Rabbit Partnership2019-05-03

"Se você sofre de ansiedade, não recomendo."

Ex-funcionário - Assistente De Criação Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em

Vantagens

é uma empresa onde as pessoas do meu setor, pelo menos, eram muito empáticas, além de ter beneficios de vale refeição e vale transporte e dayoff no dia do seu aniversário. Todos os meses comemoravam com bolos muito bons.

Desvantagens

A pressão é surreal, carga e fluxo de trabalho é enorme e incompatível com o salário. Chefes desrespeitosos, muita desorganização, horários nada flexíveis, não pode se quer levantar da sua mesa, vigiam e controlam até os minutos que você leva para tomar um café da manhã. Muita fofoca e treta interna, pouca interação entre os setores, além de se chamarem de agência, mas não são.

Maior organização e preocupação com a saúde e qualidade de vida dos funcionários, além de modernização dos softwares e computadores.

Rabbit Partnership2019-04-18

Descobrir mais avaliações da Rabbit Partnership.