Real Expresso - Nunca espere que va haver mudanças, faça vc mesmo acontecer | Glassdoor.com.br
  1. "Nunca espere que va haver mudanças, faça vc mesmo acontecer"

Funcionário atual - Supervisor Comercial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Real Expresso em

Vantagens

excelente empresa paga pontualmente, deposita um fundo para viagem. Apesar de demorar a repor mas nada e perfeito. E uma empresa familiar tem que crescer muitoo aindaa

Desvantagens

viagem a trabalho muitoo longaa 23 dias na estrada quando não ficava mas na estrada. Eu mesmo já cheguei a ficar 45 dias na estrada. O cargo de supervisor foi extinto da empresa.

O sistema de vendas muito falho

Real Expresso2017-04-13

1. "Expectativa"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Real Expresso em

Vantagens

O meio ambiente de trabalho, o aprendizado na área que eu atuo, meus colegas de trabalho. Gosto bastante do setor da empresa , estou aprendendo bastante na área do departamento de pessoal.

Desvantagens

Podia ter mais processos seletivos interno na empresa, os gestores avaliar mais os colaboradores, da curso para os colaboradores subir de nível para atuar no setor , só isso mesmo .

Da mais oportunidades para os funcionários

Real Expresso2018-04-10
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Supervisor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Real Expresso em por menos de um ano

Vantagens

Abertura com gestores, integração com as agências de.vendas de passagens, oportunidade de crescimento, desenvolvimento de novas abilidades e contatos.

Desvantagens

Empresa familiar, ainda tinha dificuldade de gestão e de implementação de mudanças, ainda é um setor fechado é com pessoas com muitos anos na área

Real Expresso2017-10-05

Descobrir mais avaliações da Real Expresso.