Recco - Uma empresa boa trabalhar mais com certas deficiência como todas as outras | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa boa trabalhar mais com certas deficiência como todas as outras"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Recco em

Vantagens

Produtos, ambiente de trabalho,metodologia da empresa uniforme horarios,gerente muito flexível com funcionários salarios em dia lugar lindinho de trabalhar alegre colorido

Desvantagens

Nao tinha beneficios para quem trabalhase na parte da manha vale refeição, muitas funcionários para um único estande no qual dificultando vendas para ambas partes comissão intervalo para almoço era muito curto apenas 20 minutos

Onde funcionários acorde todos os dias alegres ir trabalhar nao existe empresa perfeita mais com alguns moldes podemos deixa lá d nosso jeito cada funcionário quer algo para seu bem próprio fica difícil agradar a todos mais penso respeito com funcionários boa refeição salario em dia benefícios como plano saúde vale refeição vale alimentação dentro outros ja bom sinal perante essa crise horrivel em que vivemos.

Recco2017-10-27

1. "Boa"

Funcionário atual - Estagiário A em Maringá

Trabalha na Recco em

Vantagens

Um ambiente bom e organizado. Com restaurante, lugar pra descanso, auditório para palestra e estacionamento. Pessoas do bem. Lugar conservado

Desvantagens

Não tem muita chance de crescimento e muita rotatividade de funcionários. Falta dar valor para alguns. Porém não fiquei muito tempo na casa.

Recco2018-08-10
  2. "."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Recco em

Vantagens

. Produtos boa qualidade, muita novidade, profissionais capacitados, ambiente agradável, loja sempre limpa, sempre tem novidade, profissionais capacitados

Desvantagens

equipe de vendas não se da bem, Bb

Recco2019-05-08

Descobrir mais avaliações da Recco.