Red Bull - Horizonte de possibilidades | Glassdoor.com.br

"Horizonte de possibilidades"

Marketing Manager em

Trabalha na Red Bull em

Prós

A Red Bull é muito alto astral! É uma das únicas empresas que eu conheço que um estagiário consegue dar uma ideia que pode virar um evento, campanha ou mesmo procedimento na cia em escala global. Liberdade para criar e se expressar. Horizontal, sem hipocrisia. A hierarquia serve aos funcionários e não o contrário. A Red Bull é aquele amigo que olha nos seus olhos e diz: manda brasa! É uma escola, onde há muito para... se aprender, colocando a mão na massa.

Contras

Demanda muito da sua vida pessoal e tempo livre. Ou você vive a Red Bull ou a deixa. Não dá para ficar trabalhando tranquilo. Não é um lugar tranquilo para se trabalhar. Tudo é muito intenso. É um ponto negativo dependendo da pessoa que estiver trabalhando na empresa.

As pessoas são a chave do sucesso. Tudo é uma troca. A partir do momento que a empresa começa a agir como empresa, perde sua humanidade, e tudo aquilo que fez a Red Bull chegar onde chegou, vai por água abaixo. A Red Bull é um estilo de vida. Quem tem estilo de vida não é a empresa, e sim as pessoas. Quando isso acabar, a Red Bull acaba.

Red Bull2014-10-28

1. "Empresa que realmente dá asas as pessoas"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Red Bull em

Prós

Ambiente acolhedor, pessoas de mente aberta, balanço vida profissional e pessoal, ótima curva de aprendizado

Contras

Salário não muito atrativo; certas dependências da matriz na Áustria

Não deixar que as demandas de mercado se tornem mais importantes que a cultura e o DNA da empresa

Red Bull2019-08-23
  2. "Boa para quem está começando"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Red Bull em há mais de um ano

Prós

Ambiente descontraído e dinâmico, muitos desafios e possibilidades de crescimento.

Contras

Equipe muito enxuta, muita demanda para pouca gente. Poucas oportunidades para estagiários.

Red Bull2019-08-20

Descobrir mais avaliações da Red Bull.