Renner - Otima, mas não saber colocar profisional na capacidade da empresa :) | Glassdoor.com.br
  1. "Otima, mas não saber colocar profisional na capacidade da empresa :)"

Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Renner em

Prós

Gestão da empresa,administração entre outras coisa!

Contras

A Renner E uma Empresa ótima,de ser trabalhar . mas alguns funcionários que a renner contrata não tem nada a ver com o perfil da empresa! fui jovem aprendiz,na renner não gostei pois a empresa contrata J. Aprendiz só para ter o quadro de funcionários na empresa sempre completo . Pois J. Aprendiz na renner é como um colaborador comum ou aquele colaborador que está na empresa só para ficar no lugar de algum... colaborador (efetivo ) Faltar, ou estar ocupado para fazer outro serviço na empresa. a minha experiência que eu tiver na renner foi horrível,pois eles me humilhavam muito . falavam que eu estava ai só para completar o quadro de funcionário pois a renner nunca ia me contrata ser não fosse só para completar esse quadro! quando saí da renner uma supervisora do feminino me falou assim: você nunca vai conseguir arruma um serviço bom e de qualidade pois o j. aprendiz na renner não valia nada . fiquei muito triste pelo o que ela me falou mas sei que minha capacidade de arrumar um serviço vai ser maior que assinar contrato definitivo na renner!

Renner2014-11-01

1. "Avaliar uma empresa"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Renner em meio período há mais de um ano

Prós

Novas experiências, dentre elas o contato com o público e uma melhoria na empresa.

Contras

Acredito que não tem ponto negativos e desvantagens, vejo que a empresa apresenta um grande respeito com todos e muito dedicação.

Continuar tratando todos igualmente e dar oportunidades para todos ao redor.

Renner2019-09-06
  2. "Clima organizacional excelente"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Renner em período integral

Prós

Ambiente estimulante, transparente e com processos claros de progressão

Contras

Na época a empresa estava passando por mudanças e existiam funcionários da equipe de vendas que vieram de uma época que a empresa pagava comissão e quando parou de pagar o salário deles era uma média dos últimos pagamentos. Enquanto as novas contratações recebia um salário base. Essa distinção entre salários de funcionários q executavam a mesma tarefa causava um mal estar.

Renner2019-09-10

Descobrir mais avaliações da Renner.