Reserva - Excelente para quem prioriza a vida profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente para quem prioriza a vida profissional"

Ex-funcionário - Gerente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Reserva em por menos de um ano

Vantagens

Crescimento profissional, excelente remuneração, ótima gestão em termos de processos, produtos de qualidade, visão empresarial a frente de seu tempo, uma verdadeira escola para líderes e gestores

Desvantagens

Carga horária abusiva, supervisores despreparados para trabalhar com gerentes capacitados, baixa remuneração para vendedores e poucos benefícios p reta guarda, pouca ação de desenvolvimento para lojas que não são giro A

Nem sempre seus supervisores, quem está em conta direto com seus gerentes trabalha como acredito que seja o espírito reserva, alguns líderes destroem os laços com seus funcionários por serem arrogantes e não aceitarem ser desafiados! Tenha certeza de que seus representantes estão verdadeiramente alinhados com seus valores!

Reserva2018-02-26

Resposta da Reserva

July 19, 2019Gerente de Fontes Humanas

Muito obrigada pela sua avaliação! Gostaria de te pedir para nos enviar mais detalhes sobre a questão da Supervisão. Você entende que falta orientação da empresa para os nossos Supervisores? Como podemos melhorar essa sua percepção? Mais uma vez obrigada por fazer questão de nos ...

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Estoquista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Reserva em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com ótima equipe, dando oportunidade de crescimento, estimulando com premiações para bater meta e não deixa o apoio de fora (caixa e estoquista) das premiações da meta atingida da empresa! Incrível em todos os sentidos para quem gosta de vendas e queira crescer nesse ramo de vendas. Dando vale alimentação e VT também!

Desvantagens

Não tem nenhuma, creio que só tem que ter paciência para crescer e atingir as metas que é acessível ao mes com a gestao da empresa para fidelizar o cliente!

Reserva2019-06-20
  2. "Uma empresa pra aprender"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Reserva em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

O Ambiente é de família e também é uma empresa que se importa com os funcionários

Desvantagens

Não tem muitos benefícios como plano de saúde pago pela empresa

Reserva2019-06-29

Descobrir mais avaliações da Reserva.