Reserva - É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados. | Glassdoor.com.br
  1. "É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que...

Desvantagens

Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Reserva2019-06-05

1. "A reserva me potencializa !"

Funcionário atual - Gerente De Atacado em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que inova na maneira de lidar com os negócios e influenciam novos comportamentos e tendências de mercado. A companhia possui uma energia incrível, tem velocidade, é antenada, excelente ambiente para trabalhar, alto astral .

Desvantagens

Ignorar o que acontece com os seus adversários. Falta o acompanhamento das estratégias utilizadas pelos outros players do mercado. Não esquecer da concorrência.

A companhia RESERVA é um meteoro, muitas informações,ideias, projetos. Na maioria das vezes, o que transmitem para os CEOS não é o que é real, as mensagens muitas vezes são distorcidas. É necessário, trocar com as gestores de cada departamento, promover encontros , criar um mecanismo para gerar a troca de ideias, os gargalos, não ficar somente com na diretoria.

Reserva2019-05-31
  2. "Uma empresa pra aprender"

• Gestão
    Ex-funcionário - Analista De Sistemas Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Reserva em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

O Ambiente é de família e também é uma empresa que se importa com os funcionários

Desvantagens

Não tem muitos benefícios como plano de saúde pago pela empresa

Reserva2019-06-29

Descobrir mais avaliações da Reserva.